Um curto-circuito no setor de depósito da loja Magazine Luiza teria causado o incêndio que mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. As informações foram passadas ao TNH1 pelo tenente Wendel, da equipe da corporação que combateu o fogo.
LEIA TAMBÉM
Segundo o tenente, aparentemente 20% dos produtos que estavam armazenados nos fundos do estabelecimento foram atingidos pelas chamas e o incêndio foi considerado de pequenas proporções devido ao trabalho rápido das equipes.
Veja imagens:
"O sistema de incêndio da loja funcionou e não foi necessário o uso de mangueiras dos bombeiros. Foram danos materiais pequenos, poderia ter sido maior, mas o pessoal chegou a pronto e conseguiu combater do início", disse.
"Foi o estoque atingido, mas pela quantidade que tinha, acredito que 20% foi atingido. Conseguimos combater a tempo", continuou o tenente Wendel.
Uma perícia deve ser solicitada para descobrir qual o equipamento teve o curto-circuito. Felizmente, o fogo não se alastrou para a entrada do prédio, onde funciona o comércio.
A Defesa Civil de Maceió esteve no prédio para avaliação da estrutura depois do incêndio. A área foi isolada.
*Estagiário sob supervisão