Curto-circuito provoca princípio de incêndio em apartamento no bairro de Ponta Verde

Publicado em 09/05/2022, às 08h58
Corpo de Bombeiros | Foto: Reprodução/Record TV
Corpo de Bombeiros | Foto: Reprodução/Record TV

Por Thayla Paiva* com TV Pajuçara

Um princípio de incêndio foi registrado no começo da noite desse domingo (08), no bairro de Ponta Verde, em Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para a ocorrência e não houve feridos. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, o incêndio atingiu um apartamento no sexto andar e os moradores do prédio precisaram deixar o local por segurança.

Antes de saírem, os moradores utilizaram extintores de emergência e conseguiram amenizar a situação, com a diminuição do fogo. Logo em seguida, os bombeiros chegaram e evacuaram o local.

Para o sargento Sebastião Calaça, o incêndio foi considerado de pequenas proporções. "No apartamento, moram um casal e uma criança, e o fogo se iniciou após um curto-circuito, justamente no quarto da criança. O fogo não comprometeu as estruturas do cômodo. Mas, como não se deve inalar a fumaça, que é prejudicial à saúde, as pessoas precisaram sair do prédio, até que tudo fosse normalizado", destacou.

O relatório de ocorrências em tempo real da corporação mostrou que três viaturas com nove militares foram enviadas para a Rua Prefeito Abdon Arroxelas. 

Veja reportagem:

*Estagiária sob supervisão da editoria.

Gostou? Compartilhe