Cunhado de Ana Hickmann se manifesta após atentado: "Foi uma aberração"

Publicado em 22/05/2016, às 09h04

Por Redação


Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, falou pela primeira vez sobre o ataque sofrido pela apresentadora em um hotel de Belo Horizonte na tarde sábado (21). Pela rede social da mulher, Giovana, Gustavo se manifestou chamando o episódio de aberração.

— Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve.

Guto se refere à alta médica da mulher, Giovana, que foi atingida por duas balas desferidas pelo atirador obcecado por Ana Hickmann. Ela foi levada ao hospital Biocor, em Belo Horizonte, e passou por cirurgia.

De acordo com a polícia, o atirador identificado como Rodrigo Augusto de Pádua invadiu o quarto de Ana Hickmann e deu dois tiros que acertaram Giovana no abdômen e no braço. O agressor, então, fugiu pelo corredor do hotel. Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, correu até ele. Houve uma briga. O cunhado conseguiu desarmar o homem e atirou contra ele, matando o agressor.


Gostou? Compartilhe