O irmão do suspeito de estuprar uma idosa de 84 anos, no Benedito Bentes, confirmou, em entrevista à TV Pajuçara, que a autoria do crime é do parente. O homem segue desaparecido desde que invadiu a residência da mulher e a violentou. A vítima foi socorrida, levada para um hospital de Maceió e continua internada depois de passar por procedimento cirúrgico.
LEIA TAMBÉM
À reportagem da TV Pajuçara, o irmão do suspeito, que não quis se identificar, afirmou que há provas da autoria do parente e que a vizinhança não aguenta mais conviver com ele.
"Ele foi o culpado. Tem todas as provas aí. Tem a vizinhança que viu todo. Ele é o culpado, sem sombra de dúvidas. Ninguém aguenta mais conviver com ele na sociedade", destacou o irmão.
Além disso, ele afirmou que também tenta se proteger, pois não confia no familiar. "Eu já comprei grade para ele não entrar mais, já aumentei duas fileiras de tijolos (no muro), e vou botar umas câmeras", reforçou.
A delegada Rebecca Cordeiro afirmou que o suspeito tem passagens na polícia por violência doméstica. Ele já responde a dois inquéritos, sendo um envolvendo uma companheira e outro o próprio irmão. A equipe da Polícia Civil investiga o caso.
LEIA MAIS
+Lidas