Futebol

CSA x Figueirense: onde assistir, horário, escalações e retrospecto

Gabriel Amorim* | 03/07/24 - 09h45
Crédito: Augusto Oliveira / CSA

O CSA vai em busca da primeira sequência de vitórias na Série C. Na noite desta quarta-feira (03), o Azulão recebe o Figueirense, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 11ª rodada da competição.

O Marujo chega empolgado, com cinco pontos nos últimos três jogos, incluindo o triunfo contra o Confiança na última quinta-feira (27). Para a partida desta quarta, o CSA vai atrás dos três pontos não só para deixar a zona de rebaixamento, mas para dar um salto na tabela. Com oito pontos, o clube é o primeiro que abre o grupo dos quatro últimos.

Do outro lado, o Figueirense vem de duas vitórias (São Bernardo e Confiança). O Furacão está dentro do grupo dos oito primeiros, com 17 pontos.

Prováveis escalações

CSA - Com a melhora significativa nos últimos dois jogos, a base titular deve ser mantida. Com o departamento médico livre, a única baixa é o lateral Raphinha - que estava no banco contra o Botafogo-PB e Confiança.

  • O CSA deve ir a campo com Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques.

FIGUEIRENSE - A expectativa do Furacão era o retorno do atacante Alisson, que está fora há dois jogos. No entanto, o atleta não se recuperou a tempo e segue fora. Ele faz companhia a Nicolas e Rafael Ribeiro.

  • Assim, o provável Figueirense tem Ruan Carneiro; Léo Maia, Genilson, Tiago Barbosa e Samuel; Jhony Douglas, Léo Baiano e Camilo; Henrique, Guilherme Pato e Jefinho.

Retrospecto das equipes - CSA e Figueirense se enfrentaram seis vezes na história. O confronto tem duas vitórias do Azulão, quatro empates e apenas uma vitória do Furacão (2018).

Onde assistir - A partida será transmitida com imagens no DAZN e Nosso Futebol. A Rádio Pajuçara FM transmitirá a partida no rádio (103.7 FM) e exibirá a jornada esportiva no YouTube.

Arbitragem

  • Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ);
  • Assistentes: Julio Cesar Souza Gaudencio (RJ), Hugo Filemon Soares Pinto (RJ) e JJonata de Souza Gouveia (AL).

*Estagiário sob supervisão