LEIA TAMBÉM
A partida entre CSA e Cruzeiro, na noite dessa quarta (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió, ficou marcada por cenas lamentáveis, de confusões antes e depois do jogo.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira confusão aconteceu na chegada dos torcedores do Cruzeiro no estádio, onde vários integrantes teriam entrado sem ingresso. Diante do ocorrido, os policiais relataram que controlaram a situação com o uso de munições de baixa letalidade e retiraram quem não possuía o ingresso.
Após o apito final, houve um novo conflito. Dessa vez entre os membros das torcidas organizadas das duas equipes. Enquanto a guarnição da Polícia Militar se organizava para realizar a escolta dos torcedores do Cruzeiro, a organizada Mancha Azul invadiu o local com paus, pedras, latas e garrafas de vidro, segundo relatório policial, iniciando uma grande confusão.
Para contornar a pancadaria, a PM disse que foi necessário o uso de munições de baixa letalidade e granadas. Não há informações sobre feridos e detidos.
O jogo - Dentro de campo, as equipes ficaram no empate. A equipe mineira abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Luvannor, enquanto o CSA igualou o placar na segunda etapa, com Lucas Barcelos. Com o resultado, o Cruzeiro segue na liderança da Série B, com 42 pontos, enquanto a equipe alagoana encerra o primeiro turno na zona de rebaixamento, com 20 pontos.
+Lidas