O Centro Sportivo Alagoano venceu o Sergipe por 2 a 0 na noite deste domingo (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e voltou ao G-4 do Grupo B na Copa do Nordeste. O jogo desta noite valeu pela sétima rodada do Nordestão. Ronaldo Alves, de pênalti, e Didira marcaram os gols do CSA no segundo tempo. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanharam a partida. Veja abaixo como foi o lance a lance do confronto.
LEIA TAMBÉM
Com a vitória, o Azulão chegou aos 13 pontos e assumiu a quarta posição do Grupo B. O Sergipe continuou com três pontos e ficou na sexta colocação. Veja a tabela no fim da matéria. A oitava e última rodada será disputada no próximo sábado (30), às 16h, com todos os jogos no mesmo horário. O CSA encara o Altos, que apenas vai cumprir tabela, no Estádio Albertão, em Teresina. O Sergipe recebe o Moto Club no Estádio Batistão, em Aracaju.
Vitória e retorno ao G-4
A primeira etapa do CSA passou longe de empolgar os torcedores que foram ao Rei Pelé na noite deste domingo. O Azulão só assustou em uma falta batida por Rafinha nos primeiros minutos e depois não engrenou. A equipe não conseguiu criar chances e viu o Sergipe ter ao menos uma boa finalização, defendida por João Carlos. A atuação deixou a desejar e o time deixou o campo vaiado pela torcida.
No segundo tempo a situação mudou. O CSA atacou mais e perdeu duas chances claras com Matheus Sávio e Cassiano. O camisa 10 chutou para fora na frente do gol, enquanto o camisa 20 finalizou em cima do goleiro Erivelton. Mas logo depois o árbitro marcou pênalti de Carlos Alexandre em Luciano Castan, e Ronaldo Alves coverteu, abrindo o placar. Marcelo Cabo mexeu na equipe em seguida e adiantou Didira para o setor ofensivo. O meia assumiu a responsabilidade, aproveitou a oportunidade e, aos 34', de canhota, marcou o segundo gol, decretou a vitória e o retorno do Azulão ao G-4 da Copa do Nordeste.
Ficha técnica
CSA
1- João Carlos
2- Apodi
17- Ronaldo Alves
4- Luciano Castan
6- Rafinha
8- Dawhan
19- Didira
21- Manga Escobar (15- Mauro Silva, aos 44' do 2º tempo)
10- Matheus Sávio (16- Victor Paraíba, aos 25' do 2º tempo)
20- Cassiano (14- Bruno Ramires, aos 25' do 2º tempo)
99- Patrick Fabiano
Técnico: Marcelo Cabo
Banco: 31- Fabricio, 3- Leandro Souza, 7- Hiago, 9- Lohan, 14- Bruno Ramires, 15- Mauro Silva, 16- Victor Paraíba, 18- Jhon Cley, 22- Celsinho e 12- Igo Gabriel.
Sergipe
1- Erivelton
2- Rhuan
3- Carlos Alexandre
4- Cláudio Baiano
6- Marinho Donizete
5- Heverton (15- Elton, aos 28' do 2º tempo)
8- Brendon
7- Felipe Hereda (17- Maranhão, aos 44' do 2º tempo)
10- Ramalho
11- Leandro Love
9- Junnior Batata (18- Giancarlo, aos 38' do 2º tempo)
Técnico: Leandro Campos
Banco: 12- Ferreira, 13- Maxsuel, 14- Zé Mário, 15- Elton, 16- Rodney, 17- Maranhão e 18- Giancarlo.
Gols
CSA: Ronaldo Alves (pênalti aos 15' do 2º tempo) e Didira (34' do 2º tempo).
Cartão amarelo
CSA: Victor Paraíba
Sergipe: Leandro Love, Felipe Hereda, Carlos Alexandre.
Arbitragem
Árbitro: Diego da Silva Castro (CBF/PI);
Auxiliar 1: Márcio Iglésias Araújo Silva (CBF/PI);
Auxiliar 2: Alisson Lima Damasceno (CBF/PI);
4º árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (CBF/AL).
Foto: Sr. Goool
LEIA MAIS
+Lidas