CSA tenta liberação de Matheus Sávio para duelo com o Flamengo

Publicado em 06/06/2019, às 15h37
Pei Fon / TNH1
Pei Fon / TNH1

Por Paulo Victor Malta

A diretoria do CSA solicitou ao Flamengo a liberação do meio-campista Matheus Sávio para o duelo com o Rubro-Negro na próxima quarta-feira (12), em jogo válido pela nona rodada da Série A do Brasileirão. O Azulão acertou o empréstimo do jogador até o fim da temporada e concordou em contrato com uma cláusula, que estipula multa em caso de escalação do atleta contra o time carioca. 

Segundo o jornalista Venê Casagrande, que cobre o Flamengo no Rio de Janeiro, caso o CSA queira escalar Matheus Sávio no duelo em Brasília, o time alagoano teria que pagar uma multa de R$ 500 mil. O CSA pediu ao Flamengo que libere o meia para o jogo sem a necessidade de pagamento do valor. A diretoria azulina ainda aguarda resposta. De acordo com o jornalista, os cariocas devem negar o pedido. 

Matheus Sávio tem 22 anos e chegou ao CSA no início de 2019. Peça frequente entre os titulares de Marcelo Cabo, o meio-campista jogou em 25 partidas e marcou quatro gols com a camisa azulina. Apesar de ser o mandante no confronto com o Flamengo, o CSA vendeu o mando de campo e o jogo será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, na quarta-feira (12), às 21h30. 

Gostou? Compartilhe