CSA tem retorno de trio para o clássico, mas fica sem Leandro Souza

Publicado em 03/04/2017, às 17h22

Por Redação

Perder para o ASA no último domingo (2), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, acabou com a invencibilidade de 11 jogos do CSA no Campeonato Alagoano e deixou o time em situação delicada na tabela do hexagonal. Pressionado por melhorias na equipe, o técnico Oliveira Canindé tem "reforços" e um desfalque para o clássico com o CRB. 

A única baixa confirmada até o momento é o zagueiro Leandro Souza, que tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Por outro lado, o zagueiro Douglas, o lateral Celsinho e o atacante Jacó cumpriram suspensão automática e estão à disposição do treinador. 

Após a derrota para o Alvinegro, elenco e comissão técnica do CSA folgaram nesta segunda-feira e se reapresentarão no CT do Mutange na manhã desta terça (4). A informação é da assessoria de comunicação do clube. 

O Azulão deixou a liderança e caiu para a quarta posição na tabela. A concentração agora é para o clássico com o CRB no domingo (9), às 16h, no Estádio Rei Pelé. A partida marca o fim da punição com portões fechados e presença apenas da torcida azulina. Em reunião com os clubes, a Secretaria de Segurança Pública do Estado comunicou, no início de fevereiro, que o Clássico das Multidões seria com torcida única no Campeonato Alagoano. Como o Azulão teve a melhor campanha da primeira fase, será o mandante neste confronto.  

Gostou? Compartilhe