O CSA se reapresentou nesta quinta-feira (23), no CT do Mutange, e começou a se preparar para o duelo com o Criciúma, marcado para este sábado (25), no Estádio Rei Pelé. Até o momento, o técnico Marcelo Cabo mantém uma mudança para o confronto do fim de semana.
LEIA TAMBÉM
Lucas Frigeri voltou a sentir lesão muscular, saiu no intervalo da partida com o Oeste e foi preservado nesta tarde. Felipe Garcia entrou na segunda etapa do jogo e segue como titular no Azulão. Quem está de volta é o zagueiro Xandão, que cumpriu suspensão de dois jogos pela expulsão contra o Goiás. O defensor fica à disposição e deve retomar a vaga ocupada por Matheus Lopes.
Cabo vai confirmar a escalação da equipe no treino desta sexta. Há a expectativa por mudanças no time. O ataque não rende o esperado desde as saídas de Michel e Niltinho. Walter entrou e marcou contra o Sampaio Corrêa, mas depois se lesionou no jogo com o Fortaleza e segue em tratamento desde então. Alemão foi colocado às pressas já no segundo tempo com o Fortaleza, só que ainda não desencantou. O atacante disputou sete jogos, ainda não balançou as redes adversárias e passou a ser criticado pela torcida.
Situação semelhante vive Hugo Cabral, porém, há mais tempo. Com a saída de Niltinho, Cabo primeiro optou por Taiberson e depois colocou Cabral na equipe. Atual titular na beirada do ataque, Cabral participou de 17 partidas pelo CSA, marcou apenas um gol - o da vitória sobre o Juventude -, mas também não vive bom momento e é frequentemente criticado pelos torcedores. Rubens e Neto Berola surgem como opções de Marcelo Cabo para o setor ofensivo.
O Azulão vem de derrota para o Oeste em São Paulo, ficou nos 37 pontos e segue vice-liderança da Série B. O CSA entra em campo contra o Criciúma neste sábado (25), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 23ª rodada.
LEIA MAIS
+Lidas