O CSA realizou uma coletiva na manhã desta sexta-feira, 01, para a partida contra o ASA, às 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. A única ausência no treinamento ficou por conta do atacante Rafael Oliveira que segue se recuperando de lesão.
LEIA TAMBÉM
Após o treino, o técnico Oliveira Canindé confirmou a sua permanência no comando do time azulino até o final da temporada. “Seria covardia da minha parte deixar o clube que reabriu às portas para mim. É claro que chegam algumas conversas, mas não vou deixar o CSA, tenho contrato de um ano e espero cumprir até o final”, disse o treinador.
O Azulão deve repetir a escalação do time que derrotou o Coruripe fora de casa no último final de semana, com Jeferson, Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cleber e Panda; Didira, João Paulo e Luís Soares; David Denner.
O time marujo realiza um novo treinamento no sábado visando a preparação final para o jogo diante do alvinegro de Arapiraca. O CSA lidera o hexagonal com seis pontos, enquanto o ASA é o quinto colocado e está fora da zona de classificação para às semifinais do estadual.
LEIA MAIS
+Lidas