A diretoria do CSA confirmou nesta segunda-feira (12) a reintegração do volante Joílson ao elenco marujo. O diretor de futebol, Fabiano Melo, informou que a decisão pelo retorno do jogador aconteceu em conjunto com a comissão técnica.
LEIA TAMBÉM
Segundo o dirigente, o Joílson estava mantendo a forma no Santa Rita. Joílson tem 20 anos e chegou ao CSA credenciado pelo destaque nas categorias de base do Palmeiras. No Mutange, no entanto, o atleta teve problemas de disciplina e terminou sendo dispensado no início de fevereiro. Opção no banco de reservas, Joílson entrou nos jogos contra Murici e ASA no Estadual, e Ceará pelo Nordestão.
O retorno de Joílson ao Azulão também se deve ao fato de que o clube não pode mais inscrever reforços no Campeonato Alagoano. Como Joílson é um dos inscritos e o técnico Marcelo Cabo está com problemas para para a posição de volantes, a diretoria maruja reintegrou o jogador.
Desde a saída de Marcos Antônio para o futebol asiático, o CSA perdeu opções para o setor. Com Dawhan lesionado e Yuri suspenso contra o Salgueiro, por exemplo, Marcelo Cabo teve apenas Boquita para fazer a função no meio-campo.
+Lidas