Após reunião entre o departamento de futebol nessa sexta-feira (10), a diretoria do CSA decidiu não participar da Copa Alagoas. Em comunicado pelo site oficial, o clube informou que o time profissional estará fazendo a pré-temporada no período em que a Copa será realizada.
LEIA TAMBÉM
"Para a disputa da competição é preciso ter 10 atletas do sub-20 e 15 atletas da equipe profissional. Durante a Copa Alagoas, o time profissional estará fazendo a pré-temporada, o que inviabiliza disputar o torneio. O projeto de retorno das categorias de base será apresentado no mês de fevereiro e terá o comando de Marquinhos Mossoró".
Em novo formato, a Copa Alagoas terá a participação dos clubes da segunda divisão. Juntam-se aos oito times da divisão principal, os clubes Agrimaq Pilarense, CEO, Coruripe, Dimensão Saúde, Dínamo, FF Comercial, Miguelense e Zumbi. O campeão da Copa Alagoas terá vaga no Campeonato Brasileiro Série D 2023 e disputará com o terceiro colocado do Alagoano 2022 a vaga na Copa do Brasil em 2023.
Renovações e contratações - A nova diretoria azulina, eleita nessa semana, trabalha para montar o plantel para a temporada 2022. Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió, o novo presidente executivo, Omar Coêlho, afirmou que tem acerto apalavrado com 18 jogadores, entre renovações de contrato e novos reforços, mas o clube ainda não anunciou oficialmente os nomes.
+Lidas