CSA pode ter reforços para jogo do Nordestão que vale permanência na liderança

Publicado em 05/03/2025, às 16h40
Allan Max / CSA
Allan Max / CSA

Por TNH1

A comissão técnica do CSA espera poder contar com dois reforços para a partida contra a Juazeirense nesta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes (BA), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, que vale a permanência na liderança do Grupo B.

Os nomes são o lateral-direiro Vidal e o meia Danilinho. Os jogadores foram anunciados e já foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os dois viajaram junto da delegação para Bahia e devem estar no banco de reservas. No time titular, a base deve ser a mesma que goleou o Náutico na rodada passada. Veja abaixo:

Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

O técnico Higo Magalhães fez uma avaliação da dupla após a goleada contra o Timbu.

Eu nunca tive o prazer de trabalhar com o Danilinho, nem o Vidal. Mas o Vidal já tive várias oportunidades de confrontá-lo. O Danilinho, eu acompanhei pela sequência de jogos que ele tem feito. Fez um grande jogo aqui no Rei Pelé [contra o CRB, quando marcou um gol]. É um jogador que vai acrescentar muito para nós. O Vidal também. 

O CSA lidera o Grupo B com nove pontos - dois a mais que o Bahia, que tem um jogo a menos. Depois da Juazeirense, o Marujo encara o Bahia, no Rei Pelé, e o América-RN, em Natal.

Gostou? Compartilhe