O Centro Sportivo Alagoano utilizou as redes sociais para explicar a situação do meia Didira sobre a notificação feita pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube foi notificado pelo tribunal na última terça-feira para responder sobre uma representação feita pelo Ituano, que alega irregularidade nos números de transferências do jogador. O Azulão pediu tranquilidade aos torcedores e revelou que essa é a segunda notificação que recebe do tribunal em relação ao meio-campista.
LEIA TAMBÉM
"Informamos que a mesma solicitação já havia sido feita pelo Esporte Clube São Bento, onde na oportunidade fomos notificados, respondemos ao STJD e o caso foi arquivado", diz o comunicado.
A nota afirma ainda que o CSA está amparado pelo Regulamento Nacional de Competições da CBF 2016 e o caso já está sendo tratado pelo Dr. Ricardo Omena, Diretor Jurídico do clube, e pelo advogado Osvaldo Sestário.
“Nós temos toda a documentação referente a esse caso e deveremos apresentar nossa defesa para entregar tudo ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva [STJD] nesta sexta-feira (14), dentro do prazo legal, não havendo riscos para o clube”, explicou Ricardo Omena.
LEIA MAIS
+Lidas