CSA oficializa chegada de campeão brasileiro e da Sul-Americana

Publicado em 28/01/2025, às 20h05
Allan Max / CSA
Allan Max / CSA

Por Gabriel Amorim

O CSA oficializou, na noite desta terça-feira (28), a contratação do volante Guilherme Camacho. O jogador de 34 anos estava sem clube.

Camacho chegou em Maceió no início da semana e esteve no CT Gustavo Paiva na segunda-feira (27) para realizar os exames e assinar o contrato. Nesta terça (28), inclusive, o atleta já treinou com bola.

Revelado pelo Flamengo, o volante possui também passagens de destaque por Corinthians, Santos e Athletico. O jogador levantou três taças do Brasileiro, uma da Série B, uma da Sul-Americana e duas do Paulistão.

Nas redes sociais, Camacho agradeceu a oportunidade:

Feliz demais pela oportunidade , obrigado @csaoficial !! Entrega e trabalho não vão faltar!! 💙🙏🏼

Camacho estava livre no mercado desde junho da temporada passada, quando foi dispensado pelo Guarani após perder espaço no elenco.

Inicialmente, o CSA não parecia acreditar em um acerto com o jogador dado o currículo de peso. O técnico Higo Magalhães contou, no entanto, que o atleta sinalizou de forma positiva e que entende a situação do clube.

Camacho foi uma situação que, no primeiro momento, a gente não acreditaria que ele poderia comprar a nossa ideia. [Mas] nós começamos o ano com bons resultados. E aí, ele conhece a história do clube. Já conhece como o clube se comporta nesses momentos que as coisas estão fluindo. E ele nos sinalizou que haveria a possibilidade. Ele entende como é o nosso grupo, como a gente gosta de trabalhar. Vem para acrescentar muito.

Gostou? Compartilhe