CSA libera três jogadores do elenco e atacante chega para período de testes

Publicado em 14/06/2016, às 13h44

Por Redação

A diretoria do CSA oficializou o desligamento de três atletas no início da tarde desta terça-feira, 14. O goleiro Carlos, o volante Henrique Choco e o atacante Taubaté não fazem mais parte do plantel azulino para a disputa da Série D. A decisão foi tomada após dois dias da estreia com derrota da equipe do Mutange para o Parnahyba-PI por 2 x 1, no interior do Piauí, na 1ª rodada do Grupo A6 do toneio nacional.

Titular na primeira parte da temporada e capitão do time, Henrique Choco atuou improvisado na posição de lateral-direito durante a campanha da equipe maruja no vice-campeonato estadual. Por se apresentar depois da maioria dos atletas, Choco estava aprimorando a parte física para ficar a disposição do técnico Oliveira Canindé. Porém, teve a sua dispensa confirmada pelos dirigentes azulinos.

Já o goleiro Carlos, ex-Vitória da Conquista-BA, e o atacante Taubaté, ex-Santa Rita, deixam a equipe sem ter disputado nenhuma partida oficial pelo clube. Os jogadores chegaram para compor o elenco do Azulão na 4ª divisão nacional, mas não concluíram a assinatura do contrato para vestir a camisa azulina. Segundo a assessoria de imprensa, todas as dispensas foram opções da diretoria.

CSA tenta a primeira vitória na Série D neste domingo (Crédito: Henrique Pereira)

Cotado como a nova contratação, o atacante Azul, de 23 anos, se apresentou nesta manhã no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O atleta passará por um período de testes até assinar um possível contrato com a equipe de Alagoas. Jadelson Barbosa da Silva, o Azul, defendeu o Serra Telhada-PE no primeiro semestre, disputou sete partidas e marcou dois gols no Campeonato Pernambucano.

O CSA segue na preparação para a 2ª rodada da Série D, contra o Guarani-CE, no próximo final de semana. O adversário também estreou com derrota na competição e não deve facilitar a vida do time marujo. O duelo está agendado para as 16h, deste domingo, no Estádio Rei Pelé.

Gostou? Compartilhe