LEIA TAMBÉM
Quem compareceu ao CT Gustavo Paiva, no Mutange, nesta quinta-feira (23), presenciou o começo das retiradas de tubulações da Braskem. A remoção dos objetos faz parte do projeto de reforma e modernização do CSA para o Centro de Treinamento.
Segundo informações apuradas pelo repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 a previsão é que até a próxima semana as tubulações sejam retiradas pela empresa. Ainda de acordo com o jornalista, o Azulão espera iniciar a reforma no CT logo depois da partida com o Juventude, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O prazo de duração das obras seria até o mês de maio de 2019. Em um primeiro momento, o CSA utilizaria outras dependências, que ainda serão estudadas pela direção maruja.
Em maio deste ano, o vice-presidente executivo Omar Coelho revelou alguns detalhes do novo plano para o CT Gustavo Paiva. Clique aqui para ler a matéria.
"Logicamente que o CSA, inclusive, vai precisar se mudar daqui, porque isso aqui vai passar por uma grande reforma. Quando voltarmos para cá, não vai ter nada do que vocês [jornalistas] veem hoje. É magnífico o projeto, que tem sido levado a diante pelo conselheiro Antônio Sampaio. E que hoje existe um grupo de conselheiros que está dando essa respaldo, logicamente com a autorização do nosso presidente Rafael Tenório. Mas isso vai mudar totalmente o Mutange do que é para o que será", disse o vice-presidente na época.
LEIA MAIS
+Lidas