Um dos jogadores mais antigos do atual elenco, o zagueiro Leandro Souza vai completar 100 jogos vestindo a camisa do CSA no jogo contra o Avaí, nesta sexta-feira (27), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O clube publicou um vídeo em homenagem ao atleta no Twitter e definiu Leandrão como jogador de "cabeça fria e coração quente".
LEIA TAMBÉM
Cabeça fria e coração quente define Leandro Souza. LÃder dentro e fora de campo, ele chamou a responsa nos momentos difÃceis e ajudou a conduzir o time à s glórias recentes. Chegou no inÃcio do resgate do Azulão e foi essencial em todas as conquistas. pic.twitter.com/ualhLUKBAl
— CSA (@_CSAoficial) 26 de julho de 2018
Leandro Souza tem 32 anos e chegou ao CSA para a temporada 2016, quando o clube começava a reestruturação no Campeonato Alagoano daquele ano, ainda em busca da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro esteve presente nos dois acessos conquistados para as Séries C e B, nos vice-campeonatos do Alagoano (2016/2017), na Série D (2016), e conquistou o título Brasileiro da Terceirona em 2017 e também o Cameponato Alagoano 2018.
+Lidas