O CSA segue na briga pela Copa Intelbras do Brasil. No Rei Pelé, o Azulão goleou o Paysandu por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (16), e carimbou a vaga rumo à terceira fase da competição nacional.
LEIA TAMBÉM
Com a classificação, o CSA embolsou R$ 1,9 milhão em premiação. Na próxima fase, o adversário será definido através de sorteio, a ser realizado no dia 25 de março.
AZULÃO NA FRENTE!
Mandante da partida, o CSA controlou a posse de bola no primeiro tempo e finalizou mais. Antes dos 15 minutos, Gabriel e Rodrigo Rodrigues levaram perigo à defesa adversária. Na resposta, o Papão carimbou o poste em finalização de Marlon. Já aos 29, foi CSA que acertou a trave em cabeçada de Rodrigo Rodrigues.
Insistindo no ataque, o Azulão abriu a contagem com Werley, que aproveitou uma sobra após cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Do outro lado, o Paysandu voltou a assustar com Marlon, mas dessa vez o goleiro Marcelo Carné evitou o gol. Enquanto, aos 42, Yann Rolim criou uma última oportunidade para o CSA e viu Elias salvar a equipe visitante.
CLASSIFICADO
Depois das conversas nos vestiários, o Papão foi para cima nos primeiros minutos do segundo tempo. Aos dois, Marcelo Toscano parou em mais uma boa defesa de Carné. No entanto, aos oito, o goleiro nada pôde fazer diante da finalização certeira de Danrlei: 1 a 1. Só que a alegria bicolor durou pouco, porque, aos 15, Werley foi no segundo andar após cobrança de escanteio para marcar o segundo dele na partida e recolocar o CSA na frente.
No embalo do gol, o time da casa pisou no acelerador. E não parou por aí. Três minutos depois, Yann Rolim aproveitou um vacilo da defesa adversária para ampliar a vantagem azulina: 3 a 1. O quarto saiu aos 23 em jogada de velocidade que terminou no chute preciso de Lucas Barcelos. Com o placar elástico, o Azulão controlou o jogo e segurou o resultado até o apito final.
+Lidas