CSA estuda empréstimo de Kível e confirma saídas de Josimar e Caíque

Publicado em 25/04/2018, às 15h43

Por Redação

Em reformulação na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do CSA observa atentamente a situação do atacante Leandro Kível, que tem contrato até o fim da temporada e deve ser emprestado para um clube da Série C. O CSA confirmou que o meia Caíque e o atacante Josimar, que tinham vínculo até o próximo dia 30 de abril, encerraram os contratos. A informação foi atualizada às 16h22.  

Segundo o gerente de futebol marujo, Marcelo de Jesus, Confiança e Remo demonstraram interesse em Leandro Kível. O dirigente confirmou nesta quarta (25), em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7, que o Remo fez uma proposta oficial para o CSA nesta semana. A informação foi atualizada às 17h50. 

Ambos estão sem espaço no elenco. Titular na temporada passada, Michel se recuperou na final do Campeonato Alagoano, foi decisivo nos dois gols que deram o título estadual ao time marujo e começou bem a Série B, marcando um gol diante do Goiás e outro no jogo com o São Bento. Fora isso, o CSA foi ao mercado e contratou o atacante Walter, que está em condição de jogo e deve ser regularizado nesta semana. 

Após se destacar no ASA em 2017, Kível chegou credenciado ao Azulão pelo faro artilheiro. Mas as constantes lesões atrapalharam a evolução do jogador, que marcou apenas dois gols em sete partidas. Como tem contrato com Kível até o final do ano, o CSA enxerga no empréstimo uma opção amigável para a saída do jogador, sem problemas judiciais. 

Do outro lado, Josimar também não se adaptou na segunda passagem pelo CSA. A chegada de Josimar já não foi unanimidade internamente no clube. Em campo, Josimar atuou em nove partidas e marcou só um gol com a camisa azulina.


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Outro que tinha contrato até o dia 30 de abril é o meio-campista Caíque. O meia participou de apenas cinco jogos nesta temporada e não vivia boa fase.  

Reforço

Sobre o atacante Felipe Dorta, contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR, a diretoria do CSA trabalha para regularizar a situação e poder inscrevê-lo na Confederação Brasileira de Futebol. 


(Foto: Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA)

Dorta tem 21 anos e é uma aposta do time marujo para a competição nacional. O jogador é brasileiro, mas foi criado na Áustria, onde passou pelas seleção de base. O atacante atuou pelo Furacão no Campeonato Paranaense, onde balançou as redes duas vezes em oito partidas

Gostou? Compartilhe