CSA embarca para Teresina-PI com incógnita na escalação principal

Publicado em 19/08/2016, às 15h18

Por Redação

Para avançar de fase na Série D, o CSA embarca para Teresina-PI no final da tarde desta sexta-feira, 19. A equipe do Mutange enfrenta o Altos-PI neste domingo, 21, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro. O Azulão, que acabou com a invencibilidade do adversário no último domingo, espera voltar para Maceió com a classificação assegurada para as quartas-de-final.

Para deixar o clima de mistério no ar, o técnico Oliveira Canindé não divulgará a lista de relacionados para o confronto no Piauí. Desta forma, a presença do volante Everton Heleno no time titular seguirá como uma incógnita. O jogador está se recuperando de lesão e é dúvida para o encontro frente ao Jacaré.

Suspenso, Panda não estará apto para o jogo. Caso não conte com a dupla principal de volantes, Canindé deve optar pelas entradas de Marcos Antônio e Didira. Elizeu, que ainda não disputou uma partida oficial pelo clube, também aparece como solução para a posição.

Assim, Canindé pode escalar o seguinte time: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Marcos Antônio e Didira (Everton Heleno); Cleyton, Bismarck e Jeferson Maranhense (Marcelo Nicácio); Jônatas Obina.

O CSA venceu o jogo de ida pelo placar de 3 x 0 e terá uma confortável vantagem diante do Altos-PI. O time marujo pode perder por três gols de diferença, exceto o mesmo placar da primeira partida, o que levaria a decisão para as penalidades. A equipe piauiense precisa golear o Azulão por quatro gols para ficar com a vaga.

Gostou? Compartilhe