CSA e CRB perdem titulares por suspensão e vão modificados para a final

Publicado em 02/05/2017, às 17h49

Por Redação

A semana decisiva antes da final do Campeonato Alagoano será de ajustes nos times de CSA e CRB. Os rivais têm desfalques por suspensão automática e vão precisar modificar peças para o clássico. 

Oliveira Canindé perdeu o volante Everton Heleno pelo terceiro cartão amarelo e obrigatoriamente vai mexer no meio-campo. Marcos Antônio surge como opção para a vaga do "volante artilheiro". Por outro lado, o goleiro Mota e o meia Thiago Potiguar cumpriram suspensão e estão de volta ao time. Bastante criticado no lance do gol de Neto Baiano, Jefferson volta para o banco de reservas. Cleyton, Vanger ou até mesmo Daniel Costa pode sair para o retorno de Potiguar.  


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Pelo Galo, o lateral-direito Marcos Martins e o zagueiro Flávio Boaventura também receberam terceiro cartão amarelo e são baixas confirmadas. Léo Condé deve posicionar Edson Ratinho para a lateral e colocar Danilo Pires no meio-campo. Na zaga, Adalberto é o provável substituto de Boaventura. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Mandante no segundo confronto, o CSA vai ter torcida única no clássico diante do CRB, neste domingo (7), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Uma vitória simples do CSA leva o jogo para a prorrogação. O Regatas joga por um empate para conquistar o tricampeonato. 

Gostou? Compartilhe