Sem anúncios ou confirmações oficiais, o Centro Sportivo Alagoano deve mudar de fornecedor de material esportivo para a próxima temporada. Tendo contrato com a Super Bolla até o próximo dia 2 de dezembro, o CSA deve fechar mesmo é com a Umbro. A apresentação de pelo menos dois uniformes estaria programada para a primeira quinzena de dezembro. A informação é do repórter Henrique Pereira, setorista do CSA na Rádio Pajuçara 103,7 FM.
LEIA TAMBÉM
A reunião do Conselho Deliberativo, na noite da última terça (18), teria a presença do representante nacional da Umbro e, consequentemente, a apresentação oficial da proposta. Mas o executivo teve problemas com o voo e não pôde comparecer.
"As empresas que nos procuraram foram a Super Bolla, através da Numer, e a Umbro, mas precisamos da proposta oficial [da Umbro]. Isso ia acontecer na reunião do Conselho, mas com certeza em breve vai acontecer", explicou Max Mendes, diretor de marketing.
Como tem contrato com a Super Bolla, o Azulão não deve se manifestar sobre o assunto até o término do vínculo. Há uma cláusula contratual que dá à Super Bolla possibilidade de cobrir outras ofertas e renovar a parceria, mas isso não deve acontecer.
O dirigente disse ainda que o clube tem sido procurado por diversas empresas, inclusive as de material esportivo, que têm interesse em patrocinar e estampar a marca na camisa azulina.
"O CSA conseguiu no primeiro semestre ter a sexta melhor média de público do Brasil dentre os campeonatos estaduais. No segundo semestre ficamos entre os cinco melhores das Séries B, C e D, ou seja, mais de 100 clubes. A marca do CSA hoje é muito forte e tem sido bastante procurada pela força da torcida", afirmou Mendes.
LEIA MAIS
+Lidas