A derrota para o CRB marcou o fim da linha para o técnico Oliveira Canindé no CSA. O treinador foi demitido pela diretoria maruja na manhã desta segunda-feira (8). A informação foi confirmada pelo departamento de futebol marujo.
LEIA TAMBÉM
Canindé deixa o Azulão com o restante da comissão técnica, formada pelo auxiliar Orlando Junior e o preparador físico Roberto Farias. O Azulão deve anunciar o novo técnico nesta terça-feira. Ney da Matta, campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2016 pelo Boa Esporte, surge como um dos nomes fortes para assumir o CSA.
Sem engrenar nesta temporada, Oliveira Canindé passou a ser questionado por boa parte da torcida azulina após as eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, ainda na primeira fase. As improvisações no ataque também deixaram a desejar.
Sob o comando de Oliveira Canindé, o CSA conquistou o acesso para a Série C do Brasileiro, no vice-campeonato para o Volta Redonda na Série D em 2016. Em Alagoas, o Azulão perdeu as finais para o CRB em 2016 e 2017.
LEIA MAIS
+Lidas