CSA confirma proposta do Ceará por Argel Fucks, mas diz que técnico fica

Publicado em 02/10/2019, às 14h13
Técnico Argel Fucks | Augusto Oliveira / RCortez / Ascom CSA
Técnico Argel Fucks | Augusto Oliveira / RCortez / Ascom CSA

Por Paulo Victor Malta

A diretoria do CSA confirmou nesta quarta-feira (2) que o Ceará fez uma proposta oficial ao técnico Argel Fucks. Segundo o departamento de futebol azulino, a proposta foi recusada e a diretoria alagaona vai se reunir nesta tarde com o treinador para discutir a possibilidade de renovação contratual até o final de 2020. O Vozão procura um novo técnico para substituir Enderson Moreira, demitido na última terça-feira (1º). 

Argel Fucks chegou ao CSA no dia 2 de julho para substituir o então técnico Marcelo Cabo. O treinador tem comandado o Azulão desde a 10ª rodada, quando o Brasileirão voltou após a pausa para a Copa América. Sob o comando de Argel, o CSA venceu Fluminense, Chapecoense e Ceará, empatou com Grêmio, Vasco, Cruzeiro e São Paulo, e perdeu para Corinthians, Athletico-PR, Fortaleza, Bahia, Palmeiras e Santos. Foram 13 pontos conquistados em 39 pontos disputados.   

O treinador mexeu na equipe e formou a base com indicações de jogadores como o zagueiro Alan Costa, o volante João Vitor, o meia Euller e o atacante Alecsandro. O CSA está com 19 pontos, ocupa a 18ª colocação e se prepara para o confronto direto com o Avaí no próximo domingo (6), às 19h, no Rei Pelé, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A. 

Gostou? Compartilhe