O CSA comunicou, na manhã desta segunda-feira, 13, que o técnico Mozart Santos não continua à frente da equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador pediu desligamento do clube após a derrota por 2 a 1 para o Tombense, em Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM
Veja a nota do CSA:
Além de Mozart Santos, o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber, que faziam parte da comissão técnica, também tiveram os contratos encerrados com o time marujo. O Azulão também confirmou que o auxiliar técnico Adriano Rodrigues vai comandar os treinamentos do elenco até que um novo técnico seja anunciado.
Na Segundona, o CSA disputou 12 jogos sob o comando de Mozart e teve aproveitamento de 36,1%. Foram duas vitórias, sete empates e três derrotas, com oito gols marcados e 10 sofridos. Ele deixa o time na 15ª colocação, com 13 pontos.
Já no estadual, a equipe foi eliminada pelo CRB na semifinal, enquanto na Copa do Nordeste, deixou a competição nas quartas-de-final, após jogo com o Sport. O treinador também levou o Azulão até a terceira fase da Copa do Brasil, caindo para o América Mineiro.
Mozart assumiu o comando do CSA pela segunda vez em agosto de 2021, depois de passagem sem muito sucesso pela Chapecoense e pelo Cruzeiro. De acordo com o site Ogol, foram 68 jogos oficiais, com 31 triunfos à frente do Azulão.
+Lidas