O CSA deu sequência à reformulação e outros dois nomes da pasta de futebol estão de saída. Há menos de uma semana atrás, o clube dispensou oito jogadores.
LEIA TAMBÉM
Juntou-se à lista, na manhã desta segunda-feira (17), o auxiliar técnico Bebeto Moraes. A informação foi divulgada pelo repórter Severo Oliveira e confirmada pelo TNH1.
Bebeto já se pronunciou nas redes sociais. O auxiliar agradeceu a comissão, a diretoria e a torcida. Veja abaixo:
A última partida de Bebeto Moraes à frente da equipe principal foi no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Série C, quando o clube aguardava o acerto com o técnico Higo Magalhães. Ele já foi campeão Alagoano com o sub-20 e vice-campeão pelo sub-17.
Saída de dirigente - O Coordenador de Futebol, Marquinhos Mossoró, também deixou o cargo que ocupa no clube. À reportagem, Marquinhos disse que tomou conhecimento através da imprensa e se mostrou surpreso. Pela tarde, o CSA confirmou o fim do vínculo. Leia abaixo:
"O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída dos profissionais Marquinhos Mossoró e Bebeto Moraes, ao tempo em que agradece toda a dedicação e deseja sucesso em seus próximos desafios".
*Estagiário sob supervisão