A diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do CSA apresentaram o planejamento estratégico para 2017 aos conselheiros do clube, na noite da última terça-feira (18). Dentre as metas do Azulão para a próxima temporada, duas encabeçam a lista: conquistar o Campeonato Alagoano e subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
"A primeira meta é fazer uma boa participação nas Copas do Brasil e do Nordeste. Brigar pelo título do Alagoano. Quando começamos o Estadual 2016, eu dizia que queria ir para a final do campeonato. Agora vamos brigar pelo título. O projeto do segundo semestre é tentar subir o CSA para a Série B. Aí sim coroamos o ano de 2017 com o título e o acesso", revelou Rafael Tenório, presidente marujo.
O mandatário azulino reforçou o discurso da importância em obter o calendário e jogar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Série C do Brasileiro.
"Agora ficou tudo mais fácil. Difícil foi ano passado, quando nessa mesma época precisávamos montar uma equipe e não tínhamos sequer uma bola para treinar e uma camisa para vestir os atletas. Hoje todos os jogadores têm a informação e sabem que o CSA é uma instituição que paga rigorosamente os salários e os compromissos em dia. Fica mais fácil".
LEIA MAIS
+Lidas