Após confirmar as saídas de Douglas, Eduardo, Jean Carlo e Thales, o CSA comunicou nesta quarta-feira, 29, que o zagueiro Xandão e o atacante Rodriguinho também não fazem mais parte do elenco.
LEIA TAMBÉM
"A rescisão de contrato foi em comum acordo entre o atleta e o clube. Em 2023, ele disputou 19 partidas e marcou um gol. O CSA agradece pelos serviços prestados durante o período. Reforçamos ainda que o clube deseja sucesso na sequência da carreira do profissional, que sempre vestiu com seriedade a camisa do Azulão", publicou o clube sobre o defensor. Já Rodriguinho disputou 10 jogos e anotou um gol com a camisa azulina.
As mudanças no plantel acontecem logo depois das saídas do executivo de futebol Sidiclei Menezes e do gerente de futebol Leandro Souza. A reformulação é reflexo do mau desempenho em campo neste início de ano. Eliminado precocemente do Campeonato Alagoano, da Copa do Nordeste e da Copa Alagoas, o CSA também está fora da Copa do Brasil de 2024 e precisou mudar o planejamento para sequência da temporada.
LEIA MAIS
+Lidas