O CSA iniciou a semana agitando o mercado da bola. De uma só vez, o clube anunciou as contratações dos atacantes Alemãs (ex-Paraná) e Franklin (ex-Atibaia). Os reforços estavam acertados e foram anunciados oficialmente nas redes sociais do clube nesta segunda-feira (25).
LEIA TAMBÉM
Alemão tem 29 anos e estava no futebol da Coreia do Sul, onde defendia o Busan I"Park. O jogador se destacou ano passado com a camisa do Paraná. Ele marcou sete gols na campanha de acesso do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante tem passagens por clubes como Ponte Preta, Botafogo-SP, Chapecoense, Vitória, Figueirense e também pelo futebol mexicano, holandês e italiano.
Já o atacante Franklin Geovane, conhecido como Mascote, é uma aposta da direção do CSA. O jogador não foi indicado pelo técnico Marcelo Cabo e chega ao Mutange credenciado pelos dirigentes. O atleta tem 21 anos, é natural de Candeias-BA, e estava no Atibaia, disputando a Série A3 do Campeonato Paulista.
Mais reforços
A diretoria azulina ainda negocia a reposição de um goleiro para a vaga de Alexandre Cajuru, que se recupera de cirurgia no joelho e só deve voltar em 2019. Os nomes de Felipe Garcia (ex-Santos) e Geovanni (Atlético-MG) vazaram, mas a diretoria diz que outros goleiros também estão em pauta, e até sexta-feira (29) o clube deve ter novidades.
Jorge Fellipe em ação pelo CSA (Foto: Alisson Frazão / RCortez / Ascom CSA)
Um dos destaques no time campeão brasileiro da Série C, o zagueiro Jorge Fellipe é o principal alvo do CSA. Após conquistar a Taça de Portugal pelo Desportivo Aves, o defensor está de férias em Maceió e mantém conversas com o Azulão, que tenta a liberação do jogador junto ao clube português. Os dirigentes marujos trabalham para fechar com o zagueiro, mas têm um plano B caso não tenha bom desfecho.
+Lidas