Depois de confirmar as renovações com o técnico Mozart, o lateral-esquerdo Ernandes, o volante Geovane e o meio-campista Gabriel, o CSA anunciou duas contratações para o setor defensivo em 2022.
LEIA TAMBÉM
O primeiro contratado foi o zagueiro Denílson, que defendeu o Paysandu na temporada passada. "Revelado pelo Grêmio, Denilson dos Santos Souza tem 26 anos e é natural de Brasília. Seja bem-vindo", publicou o Azulão. O segundo reforço é o goleiro Marcelo Carné. "Com 31 anos e revelado pelo Flamengo, o atleta estava no Juventude desde 2019 e soma dois acessos seguidos no Campeonato Brasileiro, saindo da Série C e chegando até a Primeira Divisão. Desejamos sucesso com o manto azulino".
Segundo o repórter Júlio César Oliveira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7, nas próximas horas o Azulão deve anunciar o zagueiro Marcel Scalese, de 25 anos, que estava no Criciúma. Ele é filho do ex-preparador de goleiros do CSA, Gustavo Scalese
Negociações - Outros jogadores que se destacaram pelo CSA em 2021 ainda seguem em negociação com a diretoria azulina. Ainda há conversas com o zagueiro Lucão, o volante Yuri e os atacantes Iury Castilho e Delatorre.
De acordo com o setorista, o clube marujo só vai aguardar resposta do volante Yuri e do atacante Castilho até a noite de hoje. Caso não aceitem as novas propostas, os atletas devem ter a negociação encerrada. Já o zagueiro Lucão e o atacante Delatorre manifestaram desejo de permanecer no CSA, mas a situação esbarra em possíveis propostas analisadas pelos respectivos empresários. "O CSA informou que tem interesse nesses jogadores, porém, a pedida salarial está alta demais", comentou o repórter Júlio César Oliveira.
+Lidas