O CSA apresentou o novo executivo de futebol, na manhã desta quarta-feira, 14, em coletiva no CT do Nelsão, na Serraria, parte alta de Maceió. Sidiclei Menezes chegou ao clube para montar o elenco que vai disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Sobre a estreia na Pré-Copa do Nordeste, o dirigente afirmou que a obra do gramado do Estádio Rei Pelé só deve ficar pronta no dia 21 de janeiro. Sendo assim, a partida eliminatória com o Potiguar, dia 5 de janeiro, será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Caso se classifique, o segundo mata-mata permanece com o mando no Agreste.
Entre ontem e hoje a direção anunciou as contratações dos laterais Pará e Celsinho. O primeiro tem 27 anos, é lateral-esquerdo e estava no Mirassol, onde foi campeão da Terceirona Nacional nessa temporada. Já o segundo é um velho conhecido do torcedor azulino. Celsinho, de 34 anos, foi campeão da Série C pelo CSA em 2017, bicampeão alagoano 18/19 e conquistou o acesso à Série A em 2018.
m relação aos jogadores, Menezes disse que o centroavante Rodrigo Rodrigues já se apresentou e deve seguir no clube. O outro atacante Lucas Barcellos é um desejo da direção, mas pode sair em caso de proposta. Os meias Geovane, Lourenço e Gabriel também estão na mesma situação. O trio tem contrato, mas os salários padrão Série B dificultam a permanência, assim como melhores propostas financeiras.
Veja a lista com o elenco atualizado:
RENOVAÇÕES
CONTRATAÇÕES
JOGADORES COM CONTRATO, MAS QUE PODEM SAIR: Lucas Barcellos, Rodrigo Rodrigues, Gabriel, Geovane e Lourenço.
+Lidas