O Centro Sportivo Alagoano anunciou, no início da tarde desta terça-feira, 9, a contratação do goleiro Paulo Vitor, que estava no Caldense-MG. O jogador já treina com o elenco azulino e deve ser opção para o técnico Higo Magalhães na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
O atleta de 33 anos começou a carreira no Santo André e defendeu clubes da região de São Paulo, como Rio Claro, Juventus, São Bento, XV de Piracicaba e Osasco Audax. O arqueiro passou ainda pelo Jaraguá-GO e, por último, o Caldense. Neste ano, Paulo Vitor fez 12 jogos como titular do Rio Claro, pela Série A 2 do Paulista, e apenas uma partida pelo Caldense, ao entrar no segundo tempo, em jogo válido pelo Módulo II do Mineiro, em 9 de junho.
De saída - Quem não faz mais parte do time azulino é o volante Pedro Favela. O meia de 24 anos foi contratado ainda no ano passado após se destacar pelo São José na disputa da Copa Paulista e da Série A3 do Paulistão. Com a camisa do CSA, Pedro Favela disputou 18 jogos e não balançou as redes. A última vez que ele entrou em campo foi no segundo tempo da vitória sobre o Confiança, na 10ª rodada.
"O CSA comunica que o volante Pedro Favela solicitou desligamento do elenco nessa terça-feira. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos desafios".
Série C - Após engatar a terceira vitória seguida diante do ABC, o Azulão chegou aos 14 pontos e subiu três posições, assumindo o 11º lugar. O próximo duelo é contra o Floresta, no domingo, 14, às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada.