O CSA divulgou uma nota oficial nas redes sociais sobre a situação envolvendo as críticas feitas aos uniformes apresentados durante evento do clube nesta quinta-feira (08). As camisas não agradaram boa parte da torcida, que teceu comentários negativos.
LEIA TAMBÉM
[[leia_mais]]Na nota, o clube afirma que a Umbro, empresa responsável pela fabricação dos uniformes, já está ciente do caso. “Informamos que o Centro Sportivo Alagoano notificou a Umbro devido a (sic) insatisfação com as camisas produzidas pela mesma”, diz o comunicado.
A diretoria do Azulão alega ainda que o design, a confecção e a divulgação da camisa são de responsabilidade exclusiva da empresa inglesa, apesar de ter anunciado a contratação do designer Tom Carvalho para elaborar os uniformes para a temporada 2017.
Outro fato apontado na nota é que o clube não teve acesso às camisas até o momento da apresentação no evento devido a uma cláusula contratual, e que serão realizados ajustes nos próximos modelos produzidos pela Umbro.
Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
O CSA vem a público prestar esclarecimentos a toda Nação Azulina sobre a produção das camisas da Umbro para o clube, as quais foram apresentadas na noite de ontem numa linda e organizada festa.
Informamos que o Centro Sportivo Alagoano notificou a Umbro devido a insatisfação com as camisas produzidas pela mesma. Ressaltamos que o design, confecção e divulgação da camisa era unicamente e exclusivamente de responsabilidade da Umbro. Devido a uma cláusula no contrato, a diretoria do clube não teve acesso às camisas depois de confeccionadas, onde recebemos todas de forma lacrada e só foram abertas no momento da apresentação oficial.
Afirmamos que para os próximos modelos de camisas de jogo produzidos pela Umbro para o CSA, certamente, serão realizados ajustes.
Sobre o recorrente questionamento dos nossos torcedores sobre a ausência do nome do clube no site da empresa fornecedora de material esportivo, comunicamos que isto ocorre devido ao contrato firmado entre CSA e Umbro que trata-se de um acordo comercial, dessa forma a empresa não é obrigada a divulgar a nossa marca.
Quando for produzida a nova remessa de camisas, esta será com patrocínios e com o selo de autenticidade da empresa, que não foram colocados na remessa atual devido ao curto prazo que tivemos para organização do evento, e pelo fato do clube ainda estar negociando contratos de patrocínios.
A satisfação do nosso torcedor é primordial e temos como compromisso atender as solicitações da nossa imensa nação azul e branca, sempre dentro de nossas possibilidades, faremos o possível para manter o contentamento de vocês, seja dentro ou fora de campo.
LEIA MAIS
+Lidas