Durante entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (3), o governador de Alagoas, Paulo Dantas, determinou prioridade nas investigações sobre o assassinato do blogueiro de política Adriano Farias, que foi assassinado a tiros a poucos metros da residência onde morava, em Junqueiro, no interior de Alagoas. A morte de Adriano, de 32 anos, completou 15 dias nesta quarta, e o crime ainda é cercado de mistério.
LEIA TAMBÉM
A fala do governador aconteceu durante a apresentação do balanço da segurança pública do estado de Alagoas no primeiro semestre deste ano.
"Determinamos que quatro delegados façam o trabalho de investigação. Também determinamos que a Polícia Civil de Alagoas faça uma investigação transparente, séria e que encontre quem cometeu o crime, seja ele quem for. Pode ser o empresário mais rico de São Paulo, de Junqueiro ou um agente político, pois, seja lá quem for, nós vamos descobrir e vamos colocá-lo na cadeia. Qualquer pessoa tem o direito de criticar, aplaudir, vaiar ou reclamar, porém nada justifica tirar a vida do outro", disse o governador.
Paulo Dantas citou as eleições que ainda serão realizadas neste ano e também reforçou a necessidade das forças de segurança estarem atentas a possíveis crimes de mando neste período eleitoral
"Para você que está planejando crime dessa natureza, eu peço que desista. Você será preso e vamos ficar no seu calcanhar. Nós não vamos descansar enquanto não encontrarmos e colocar essas pessoas na cadeia . Esse recado vale para o cidadão mais humilde ou o mais rico do estado de Alagoas ou do Brasil", completou.
Veja o que se sabe sobre a morte:
LEIA MAIS
+Lidas