A garota de 7 anos que sobreviveu ao incêndio em um apartamento no Residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes, em Maceió, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) após uma semana. Três pessoas que moravam na residência morreram.
LEIA TAMBÉM
A segunda vítima, uma mulher de 35 anos que em momento de desespero pulou do andar de cima para tentar se salvar e terminou fraturando as pernas, foi transferida de hospital. Leia o boletim médico na íntegra:
"O Hospital Geral do Estado, em Maceió, informa que a menor Y. F. C, de 7 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada e sedada, e seu quadro de saúde continua grave. Já a paciente P. P. L., de 35 anos, foi transferida para outra unidade para continuidade da assistência médica. Elas foram admitidas na última terça-feira (11) com ferimentos causados por incêndio em condomínio no Benedito Bentes, bairro da capital".
De acordo com o órgão da Polícia Cientifica de Alagoas, as vítimas foram identificadas como o casal de idosos Josenildo da Silva, de 69 anos e Maria das Dores da Conceição Filha, de 67 anos. A terceira vítima morta no incêndio é o filho do casal, Ivanildo da Silva, de 31 anos de idade.
O caso - O incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento e deixou três pessoas mortas, na manhã da terça-feira (11), no Residencial Vale Bentes 2, que fica localizado no bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O Corpo de Bombeiros confirmou que outras sete pessoas tiveram ferimentos em consequência da fumaça e do desespero causado pelas chamas.
+Lidas