A pequena Larissa Oliveira, de 2 anos, que teria sido sequestrada pela própria mãe há pouco mais de uma semana, foi encontrada na manhã deste sábado (06), na Avenida Caxangá, no bairro Iputinga, região metropolitana de Recife.
LEIA TAMBÉM
Bruno José Moura, detentor da guarda provisória de Larissa, registrou um Boletim de Ocorrência na sexta-feira (26) após Stefani Vanessa de Oliveira ter aproveitado o momento de visita e levado sem autorização a criança de um prédio situado no bairro do Farol, parte alta da capital alagoana.
Em contato com a reportagem do TNH1 no início da tarde deste sábado, o pai de Bruno, Armando Monteiro, informou que a pequena foi localizada após uma denúncia.
“O poder das redes sociais foi decisivo para encontrar a criança. Eu estava em Recife para resolver outras questões quando fui informado que uma pessoa teria avistado a Stefani caminhando na região”, contou.
Ainda segundo Armando Monteiro, ao perceber a presença dos familiares da menina, Stefani ainda tentou fugir, mas foi impedida por policiais militares que passavam pelo local.
“Nós fizemos uma espécie de campana próximo a uma casa lotérica e graças a Deus tudo certo. Quando ela nos avistou ainda tentou fugir e pedir ajuda a um pessoal de um estabelecimento comercial. Estávamos com toda a documentação e ela não teve escapatória”, ressaltou.
A expectativa, segundo Armando Monteiro, é que na próxima segunda-feira (08) a criança seja apresentada à Justiça e também à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente para a realização dos procedimentos cabíveis.
A reportagem do TNH1 se coloca à disposição para receber algum posicionamento oficial de Stefani Vanessa Oliveira - mãe biológica da criança - sobre o fato.
LEIA MAIS
+Lidas