Criança morre no HGE e chega a 18 o número de mortos na tragédia na Serra da Barriga

Publicado em 25/11/2024, às 06h59
A criança tinha 4 anos e não resistiu aos ferimentos - Divulgação
A criança tinha 4 anos e não resistiu aos ferimentos - Divulgação

Por TNH1

Uma criança vítima da tragédia na Serra da Barriga morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta segunda-feira (25). O número de mortos chegou a 18. A criança era do sexo feminino e foi identificada como Maitê, de 4 anos. 

A menina estava em estado grave com hemorragia no baço e também no fígado. Ela foi transportada por um helicóptero para o HGE, onde estava internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja a nota da Secretaria de Estado da Saúde:

A Secretaria de Comunicação (Secom) informa à imprensa que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) atualizou o número de óbitos em decorrência do acidente com um ônibus, ocorrido neste domingo (24), em União dos Palmares. Conforme atualização realizada às 8h desta segunda-feira (25), pela pasta da saúde estadual, o número de mortes subiu para 18, mas, infelizmente, pode sofrer alterações ao longo do dia, com a retomada das operações de resgate no local da tragédia. A 18ª morte é de uma criança, de 4 anos, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Tragédia na Serra da Barriga

Um ônibus capotou na Serra da Barriga na tarde desse domingo (24), no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. O veículo transportava um grupo de pessoas para o evento “Por do Sol” na Serra da Barriga, quando tombou e despencou de uma ribanceira com mais de 20 metros de altura. 

Gostou? Compartilhe