Criança é vítima de violência sexual a caminho de padaria, no Trapiche; homem é preso

Publicado em 10/10/2022, às 07h02
O caso aconteceu na Praça Pingo D'água, no Trapiche | Reprodução/Google
O caso aconteceu na Praça Pingo D'água, no Trapiche | Reprodução/Google

Por TNH1

Uma criança de 11 anos foi vítima de estupro cometido por um homem na praça Pingo D'Água, no bairro Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió, nesse domingo, 09. O suspeito de 48 anos, que não teria parentesco com a vítima, foi localizado e preso pelos militares. O crime foi praticado no momento em que a menor seguia em direção a uma padaria.

De acordo com o 1º Batalhão da PM, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nesta segunda, 10, a equipe foi acionada para averiguar a denúncia de que uma criança havia sido molestada. A polícia ouviu da vítima, ao chegar no local, que ela estava a caminho do estabelecimento comercial quando foi abordada pelo suspeito.

Ainda segundo a criança, o homem a abraçou pelas costas e apalpou os seios dela. Os PMs não informaram se os familiares da menor foram localizados na região.

Após a denúncia do paradeiro do homem, os militares saíram em busca dele e o encontraram na praia. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável. 

Gostou? Compartilhe