Publicado em 22/12/2024, às 13h54
Uma criança de cinco anos de idade foi abusada pelo ex-padrasto e o crime foi flagrado pela mãe dela ao chegar em casa na madrugada deste domingo (22), no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. O homem, que teria invadido a residência da ex-mulher, tentou suicídio ao esfaquear a própria barriga, mas sobreviveu e está sob custódia da polícia no Hospital Geral do Estado (HGE).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A equipe da PM esteve na casa da vítima, no Conjunto Cidade Sorriso II, assim como socorristas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mãe da criança contou que o ex aproveitou a ausência dela na residência, entrou no local sem ser percebido e praticou o abuso contra a menor. A mulher afirmou ainda que o flagrou com a criança no momento em que abriu a porta e logo acionou os policiais.
Em ato de desespero, para não ser preso, o homem pegou uma faca e golpeou o próprio abdômen. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e depois foi transportado para o HGE, onde passou por procedimento cirúrgico. Ele segue sendo acompanhado pela equipe médica da unidade de saúde, como também sob custódia da polícia.
Mãe e filha receberam assistência, e foram acompanhadas até a delegacia, para a mulher registrar boletim de ocorrência, para assim que o ex se recuperar das lesões possa responder pelo crime de estupro.
LEIA MAIS
+Lidas