Um garoto de 11 anos foi transportado de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas, para Maceió de helicóptero após ser encontrado com sinais de intoxicação por cocaína na tarde desta quinta-feira, 29.
LEIA TAMBÉM
Segundo a mãe do garoto, Fabiana de Oliveira, ele saiu normalmente para a escola, no horário da manhã. "O professor dele disse que não houve aula mas mesmo assim ele não voltou para casa", disse a senhora. "Alguns colegas dele confirmaram que ele ficou brincando na rua, alguém pode ter dado algo pra ele", acrescentou.
Ainda de acordo com a senhora, o menino chegou em casa reclamando de fortes dores de cabeça e com ânsia de vômito. "Quando ele estava desmaiando decidi leva-lo até o hospital, onde ficamos por quatro horas, até que o médico decidiu fazer a transferência", explicou Fabiana Oliveira.
O transporte foi feito por uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AL), e o menino deu entrada em um hospital particular localizado no bairro do Farol.
Segundo a assessoria da SSP, as circunstâncias nas quais a criança foi encontrada ainda não foram detalhadas, mas o garoto estava desmaiado e foi trazido à capital entubado.
Investigações
O delegado geral da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), Paulo Cerqueira, irá designar um delegado específico para investigar o caso, por determinação do secretário de Segurança Púiblica, Lima Júnior. Os pais estarão entre os ouvidos durante o inquérito.
LEIA MAIS
+Lidas