Criança alagoana morre atropelada por moto ao atravessar via para ver escultura de caranguejo, em Aracaju

Publicado em 24/03/2025, às 07h10
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

por Pedro Acioli*

Publicado em 24/03/2025, às 07h10

A pequena alagoana Alice Lima Santos, de 7 anos, morreu depois de ser atropelada ao atravessar sozinha a Avenida Santos Dumont, na orla de Aracaju, em Sergipe. A morte foi registrada na noite desse domingo (23), perto da Escultura do Caranguejo Gigante.

Alice era do município de Igreja Nova, no interior de Alagoas, e estava a passeio com os pais na capital sergipana. 

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, os pais relataram que após estacionarem o carro, a criança, que estava no banco traseiro, se desprendeu do cinto, abriu a porta, e correu em direção ao monumento do caranguejo.

No momento em que Alice atravessou a avenida, uma motocicleta que transitava no mesmo sentido da via, acabou a atingindo. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, e em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e deu continuidade ao atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, e a prefeita de Aracaju, Emília Correia, lamentaram a morte e prestaram solidariedade aos familiares da alagoana. Confira: 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe