O jovem identificado como Andercleivisson Amorim, vulgo "Guego", que era criador de conteúdo digital, foi assassinado a tiros na porta de casa no bairro do Poço, em Maceió, na noite de domingo (05). O crime foi confirmado pela polícia, mas a autoria e a motivação dele ainda estão sendo investigadas.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, esteve no local do homicídio e colheu informações com populares sobre suspeitos em um carro de cor cinza. A vítima teria sido perseguida por ele, e ao ter aberto a porta da entrada do imóvel, teria sido atingida por tiros.
De acordo com o que foi colhido pela reportagem do TNH1, Guego foi criador do perfil de Instagram "Reginaldo Mil Grau", destinado a postagens de humor e de notícias sobre a comunidade Vale do Reginaldo, no mesmo bairro.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime e uma equipe fez os primeiros levantamentos do caso. O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para a perícia e para o recolhimento do corpo, respectivamente.
LEIA MAIS
+Lidas