CRB x Sampaio Corrêa: veja onde assistir, horário e prováveis escalações

Publicado em 02/05/2023, às 16h22
Francisco Cedrim / CRB
Francisco Cedrim / CRB

Por Redação TNH1

O Clube de Regatas Brasil tenta conquistar os primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro e conta com a estreia em casa, nesta terça-feira, 2, contra o Sampaio Corrêa. O jogo no Estádio Rei Pelé começa às 19h e a Rádio Pajuçara FM acompanha todos as emoções a partir das 18h. 

Depois de perder para Atlético-GO e Botafogo-SP fora de casa, o CRB busca a recuperação na competição. Com um jogo a menos - a estreia diante do Sport na primeira rodada - , o Galo ainda não pontuou e está na 19ª posição. Do outro lado, o Sampaio foi derrotado pelo Mirassol em casa, ficou com um ponto e é o 16º colocado. 

CRB - A expectativa é que o zagueiro Fábio Alemão, que ficou de fora do último jogo por estar gripado, possa reforçar o Regatas hoje. Expulso logo após entrar em campo, o volante Falcão é baixa confirmada. 

  • A provável formação do Alvirrubro tem Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão (Gum), Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Renato, Mike e Anselmo Ramon

Sampaio Corrêa - O técnico Evaristo Piza está pressionando no comando da Bolívia Querida. Sem vencer no Brasileiro, o treinador não vai ter o lateral-esquerdo Alyson, lesionado, mas tem o retorno do atacante Matheus Martins, que cumpria suspensão ainda pela Copa do Nordeste. 

  • A tendência é que o Sampaio entre em campo com Luiz Daniel; Matheus Pivô, Léo Silva, Joécio e Marcos Ytalo; Emerson Souza, Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha, Matheus Martins e Ytalo.

Onde acompanhar? - A partida será transmitida pelo time do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, com transmissão pelo Youtube. Com imagens, o duelo será exibido no Premiere e no SporTV.

Arbitragem: Douglas Marques das Flores (CBF/SP)
Assistente 1: Daniel Luis Marques (CBF/SP)
Assistente 2: Leandro Matos Feitosa (CBF/SP)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL)
VAR: Marcio Henrique de Gois (CBF/SP)
AVAR: Johnny Barros de Oliveira (CBF/SC)

Gostou? Compartilhe