Futebol

CRB x Paysandu: veja horário, onde assistir e prováveis escalações

TNH1 | 04/10/24 - 13h31
Autor de dois gols, Léo Pereira foi o grande destaque do jogo contra o América-MG | Francisco Cedrim / CRB

O Clube de Regatas Brasil encara o Paysandu na noite desta sexta-feira, 4, às 20h, no Rei Pelé, em jogo que pode marcar a saída do Galo do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 30ª rodada é mais um confronto direto na reta final da competição. 

O Alvirrubro venceu o América-MG por 2 a 1 na rodada passada, no Trapichão, encerrou o jejum de 15 jogos sem vitória, 13 deles pela Segundona, chegou aos 30 pontos e assumiu a 17ª posição. Já o Papão, que venceu o Ituano por 1 a 0 na Curuzu, tem 33 pontos e é o 14º colocado. Os times têm o mesmo número de vitórias (7), por isso, se o CRB vencer, vai igualar o número de pontos e ultrapassar o adversário no primeiro critério de desempate. 

Onde assistir - A Rádio Pajuçara FM acompanha todas as emoções da partida pela 103,7 e também com imagens no canal do YouTube. Na televisão, o jogo será transmitido pela Band, Goat e Premiere. 

CRB - Hélio dos Anjos conta com os retornos de Saimon e Rafael Bilu, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas perdeu Mike pelo mesmo motivo. A provável formação regatiana tem Matheus Albino; Hereda, Saimon, Luis Segovia e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira (Kleiton), Léo Pereira e Anselmo Ramon. 

Paysandu - Márcio Fernandes tem seis desfalques para esta noite. O zagueiro uruguaio Yeferson Quintana saiu machucado após sentir a coxa ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Ituano e não viajou. Também no departamento médico, o lateral-direito Edilson, o volante Leandro Vilela e o meia Juninho estão fora do jogo na capital alagoana. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o artilheiro Nicolas é baixa certa. E o atacante camaronês Joel, que era cotado para assumir o comando de ataque, também não viajou com a delegação. 

O Papão deve ir a campo com Matheus Nogueira; Bryan, Carlão, Luan Freitas e Lucas Maia (Kevyn); João Vieira, Netinho e Robinho; Benjamín Borasi, Jean Dias e Yony González. 

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira De Moraes - GO
Árbitro Assistente 1: Hugo Sávio Xavier Correa - GO
Árbitro Assistente 2: Luciane Rodrigues Dos Santos - SC
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima - AL
Assessor: José Alexandre Barbosa Lima - RJ
VAR: Douglas Schwengber Da Silva - RS
AVAR: Ivan Carlos Bohn - PR
Observador de VAR: George Alves Feitoza - AL