CRB x Goiás: veja onde assistir, horário e prováveis escalações

Publicado em 09/11/2024, às 09h48
Galo conta com o fator casa para mais um jogo decisivo na Série B - Francisco Cedrim / CRB
Galo conta com o fator casa para mais um jogo decisivo na Série B - Francisco Cedrim / CRB

Por TNH1

O Clube de Regatas Brasil tem mais um duelo decisivo neste sábado, 9, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo encara o Goiás às 17h, no Rei Pelé, em Maceió, no confronto válido pela 36ª rodada da Segundona. Mais de sete mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a tendência é que o Trapichão esteja cheio nesta tarde. 

O Regatas vem de vitória importante na virada por 2 a 1 sobre o Ituano, em Itu. Segovia e Getúlio anotaram os gols do time alagoano. O resultado deixou o Alvirrubro na 16ª posição, com 39 pontos, fora do Z-4. O clube voltou a depender apenas de si para se manter na Série B. 

Do outro lado, o Esmeraldino conquistou a quarta vitória seguida ao vencer o Guarani por 1 a 0 no Serrinha, com gol de Breno Herculano. O Alviverde tem 54 pontos, é o sexto colocado e ainda possui chances remotas de acesso. 

O Pajuçara Futebol Clube transmite todas as emoções na Rádio Pajuçara FM - 103,7 a partir das 16h e também pelo canal no YouTube. Premiere, Band e Goat transmitem a partida pela televisão. 

CRB - Hélio dos Anjos não vai contar com o lateral-esquerdo Ryan e os atacantes Kleiton e Anselmo Ramon, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Darlisson foi expulso no banco de reservas, em Itu, e também desfalca a equipe. A boa notícia é que Gegê volta ao time titular após cumprir suspensão.

A tendência é que o Galo seja escalado com Matheus Albino; Hereda, Saimon, Segovia e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Getúlio. 

Goiás - Vagner Mancini não vai poder escalar o atacante Rildo, que está suspenso. O lateral-direito Diego Caito retorna ao time após cumprir suspensão.

A provável formação do Esmeraldino tem Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton, Paula Baya e Breno Herculano. 

Arbitragem

  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira Da Cruz-RJ
  • Árbitro Assistente 1: Wallace Muller Barros Santos-RJ
  • Árbitro Assistente 2: Thayse Marques Fonseca-RJ
  • Quarto Árbitro: Jonata De Souza Gouveia-AL
  • VAR: Daniel Nobre Bins-RS
  • AVAR: Andre Da Silva Bitencourt-RS

Gostou? Compartilhe