CRB x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário do jogo e prováveis escalações

Publicado em 09/06/2024, às 07h00
Foto: Francisco Cedrim / CRB
Foto: Francisco Cedrim / CRB

Por Theo Chaves

Este domingo promete ser de fortes emoções no Rei Pelé! CRB e Fortaleza entram em campo, às 16h30m (horário de Brasília), para decidir quem leva a taça de campeão da Copa do Nordeste 2024. Cerca de 15.200 ingressos foram colocados à venda, e a promessa é de casa cheia no Trapichão. 

O Fortaleza chega com uma considerável vantagem para o jogo de volta da decisão, já que venceu a partida de ida pelo placar de 2 a 0, no Castelão, na última quarta-feira. O Leão do Pici vai entrar em campo podendo empatar ou até perder por um gol de diferença.

Já para o CRB, a missão não é nada fácil. A equipe regatiana precisa de um triunfo de, ao menos, dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Contra esse mesmo Fortaleza, em jogo válido pela primeira fase do regional, o CRB venceu por 1 a 0, partida que também foi disputada no Rei Pelé. Em caso de vitória por três ou mais gols de diferença, a taça fica com o Galo. 

Retrospecto - Essa é a primeira vez que os clubes medem força na final da Copa do Nordeste. Pela competição, eles já se encontraram oito vezes, sendo sete pela fase de grupos, além do primeiro jogo da decisão. São quatro vitórias do Fortaleza e duas do CRB, além de dois empates.

Escalações  - O CRB, que é comandado pelo técnico Daniel Paulista, deve entrar em campo com: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, João Neto (Labandeira) e Anselmo Ramon.

Já o Fortaleza, do técnico  Juan Pablo Vojvoda, deve entrar em campo com : João Ricardo; Emanuel Brítez, Benjamin Kuscevic e Titi; Yago Pikachu, Matheus Rossetto, Zé Welison, Moisés e Bruno Pacheco; Lucero e Pochettino. 

Onde assistir - A partida será transmitida com imagens no SBT e na ESPN. A Rádio Pajuçara FM transmitirá a partida no rádio (103.7 FM) e exibirá a jornada esportiva no YouTube.

Arbitragem

  • Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
  • Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Gostou? Compartilhe