O Clube de Regatas Brasil enfrenta o Coritiba na noite deste sábado, 13, às 18h, no Rei Pelé, em Maceió, no duelo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
O Galo vem de dois jogos sem vencer e sofrendo gols nos minutos finais. Na rodada passada, perdeu por 1 a 0 para o Mirassol, ficou nos 13 pontos e está na 17ª colocação, a quatro pontos do Botafogo-SP, primeiro time fora do Z-4. Vale lembrar que o clube alagoano tem dois jogos a menos devido às finais da Copa do Nordeste.
Do outro lado, o Coxa não vence desde a 11ª rodada, quando bateu o América-MG por 1 a 0 no Couto Pereira. De lá para cá foram três partidas: derrota para o Amazonas (1x0) e dois empates em 1x1 com Vila Nova e Paysandu.
Mandante x visitante - Em cinco jogos como mandante nesta Série B, o Galo está invicto e tem três vitórias e dois empates. Conquistou 11 dos 13 pontos que tem na competição no Trapichão. Já o Coritiba, que não sabe o que é ganhar fora de casa, tem três empates e três derrotas jogando longe do Paraná. O Coxa tem a sexta pior campanha como visitante nesta Segundona.
Onde acompanhar? - A partida será transmitida pelo time do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, com transmissão pelo Youtube. Com imagens, o duelo será exibido no Premiere e no Sportv.
CRB - Daniel Paulista não conta com Hereda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Willian Formiga segue lesionado e Heron teve grave lesão no joelho e não deve mais atuar nesta temporada. Por outro lado, o Galo anunciou o lateral-esquerdo Ryan, que já foi regularizado e deve estrear, assim como o atacante Kleiton.
A provável formação tem: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Saimon e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Kleiton (Mike) e Anselmo Ramon.
Coritiba - O técnico Fábio Matias tem o retorno do zagueiro Bruno Melo, que estava suspenso, mas não conta com Maurício Antônio, poupado por desgaste físico. O Coxa deve ir a campo com Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Sebastián Gómez, Morelli e Matheus Frizzo; Robson, Lucas Ronier e Figueiredo (Vini Paulista).
Arbitragem