Apenas um ponto separa o Clube de Regatas Brasil da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, a partida desta sexta-feira (6), contra o ABC, às 20h30, no Rei Pelé, é vista como crucial para o Galo da Praia. Será a chance do Alvirrubro se distanciar da área de perigo e acabar com a sequência de derrotas. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA TAMBÉM
Décimo quarto colocado, o CRB não vence há cinco rodadas e aparece estacionado nos 32 pontos. O time alagoano vive um período de turbulência e precisa da vitória de qualquer maneira para acalmar os ânimos da torcida.
Se o Regatas não vive uma boa fase, o ABC também amarga um jejum na competição. A equipe potiguar não conquista um triunfo há dez jogos ou mais precisamente desde o dia 25 de julho, e ocupa a última colocação da tabela, com 18 pontos.
CRB
O Galo vem modificado para o duelo desta noite. Edson Kolln recuperou a posição no gol da equipe alagoana, e assim, Juliano vai para o banco de reservas. Já Danilo Pires e Tinga brigam por um lugar no meio-campo, porém Mazola Junior deve optar pela manutenção de Danilo entre os titulares. Recuperado de uma virose, Chico ganha uma vaga no ataque, junto com Zé Carlos, que substitui Neto Baiano por opção do treinador.
Confira a provável escalação:
ABC
O técnico Itamar Schulle quebrou a cabeça durante a semana para montar o Alvinegro. Isto porque o treinador não conta com nove atletas, entre eles o volante Felipe Guedes, suspenso, e os atacantes Lucas Coelho e Adriano Pardal, lesionados. Surgem como opções o volante Erivélton, e os atacantes Fessin e Jean Carlos. Na zaga, Léo Fortunato sentiu uma lesão no treinamento da última terça e virou dúvida para o encontro. Filipe pode aparecer entre os onze de Schulle.
Confira a provável escalação:
Arbitragem
Diego Pombo Lopez (CBF-BA) apita o encontro e será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF-BA). O alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-AL) realizará a função de quarto árbitro.
LEIA MAIS
+Lidas